Terça-feira, 2024-04-23, 10:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Fevereiro » 4 » JACOBINA: HOMEM MONTAVA CAVALO ATINGIDO POR MOTO EM ACIDENTE FATAL E TAMBÉM FICOU FERIDO. ELE DEVE SER TRANSFERIDO
9:24 AM
JACOBINA: HOMEM MONTAVA CAVALO ATINGIDO POR MOTO EM ACIDENTE FATAL E TAMBÉM FICOU FERIDO. ELE DEVE SER TRANSFERIDO

Novas informações sobre o acidente com vítima fatal na noite deste domingo dão conta que um homem montava o cavalo que foi atingido pela moto no acidente ocorrido na noite deste domingo em Jacobina.

Na colisão o condutor da motocicleta morreu na hora, assim como o animal. O corpo do rapaz morto, identificado até o momento como Carlos Eduardo, foi recolhido ao DPT da 16ª COORPIN.  O jovem que estava na garupa da moto, identificada até o momento como Gislaine, tem 14 anos e foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, assim como o homem que montava o cavalo. Carlos Eduardo  Filho tem 33 anos, e sofreu um ferimento profundo na cabeça com a queda do cavalo, e devido ao quadro delicado de seu estado de saúde, deve ser transferido a qualquer momento para a capital do estado.

Local exato da batida. Não há iluminação nenhuma

As circunstâncias do acidente estão endo apuradas, mas um dos fatores que certamente contribuíram para o sinistro certamente foi a escuridão do local. A redação do BA esteve na área em questão e constatou que a iluminação pública no local simplesmente não existe, o breu é total, como mostra a foto tirada in loco.

Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa