Terça-feira, 2024-04-23, 5:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 20 » JACOBINA: GUARDA MUNICIPAL CONDUZ HOMEM DO DISTRITO DO JUNCO À DELEGACIA
2:30 PM
JACOBINA: GUARDA MUNICIPAL CONDUZ HOMEM DO DISTRITO DO JUNCO À DELEGACIA
A Guarda Civil Municipal de Jacobina conduziu, na tarde de domingo, 19, um homem suspeito de estar dirigindo embriagado nas ruas do distrito do Junco, município de Jacobina, após desobedecer ordem de parada e empreender fuga em alta velocidade.

De acordo com os GCMs, o homem carregava uma garrafa de bebida enquanto transitava com o veículo na área urbana do Junco executando manobras perigosas. A guarnição solicitou que o homem parasse o veículo para que fosse averiguado se ele apresentava sinais de embriaguez, mas o homem desobedeceu e fugiu em alta velocidade. 

“Ele subiu na calçada, entrou em ruas pela contramão em alta velocidade, levando um grande perigo à população local. Se uma criança atravessasse a rua no momento que ele estava passando, seria atropelada. Tivemos que acompanhar o condutor até alcança-lo e detê-lo, para não acontecer uma tragédia”, disse o GCM que comandou a ação.

Durante a fuga, o condutor caiu do veículo e acabou sendo detido. O homem foi conduzido do distrito do Junco para a delegacia de Jacobina, onde foi ouvido e liberado após o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que é o registro de um fato de menor potencial ofensivo. 

 
Fonte: Jacobina Notícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa