Quinta-feira, 2024-04-25, 5:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 23 » JACOBINA: GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BA 368 PRÓXIMO AO POV. DE LAJES DO BATATA
9:35 PM
JACOBINA: GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BA 368 PRÓXIMO AO POV. DE LAJES DO BATATA

De acordo com informações colhidas com amigos das vítimas do acidente ocorrido hoje próximo ao povoado de Lages do Batata, o homem que veio a óbito na ocorrência era funcionário da Retífica de motores Jacodíesel em Jacobina.

Ele foi identificado como sendo Lídio Oliveira de Souza, de 35 anos. Informações preliminares de uma colega de trabalho da vítima dão conta que o acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã deste domingo no KM 18 da BA 368 , após Lídio, que conduzia o CHEVROLET CORSA placa policial AAY 2515, licença de Salvador, perder o controle da direção ao se distrair manuseando o aparelho de som do carro.  No veículo viajavam oito pessoas, todas elas foram socorridas ao Hospital Regional Vicentina Goulart. Três pessoas foram tranferidas em estado grave para Salvador. São elas Celma cristina, de 27 anos. Iarlei de Jesus, de 2 anos e Lídio Gabriel, de 9 anos.
Eles apresentavam várias hematomas fraturas pelo corpo .Mais duas crianças foram atendidas no hospital Kauan de Jesus teve apenas ferimentos leves e foi atendido e liberado. Segundo a atendente do hospital , Júlia Oliveira Souza, de 9 anos, se negou a receber atendimento médico mas retornou durante a tarde reclamando de dores pelo corpo. Outras duas pessoas encontram-se internadas no hospital. Jailton Cerqueira de Jesus , de 36 anos, recebeu uma forte pancada na cabeça e inspira cuidados especiais. Já Jucélia Oliveira de Souza, apresenta fratura na Bacia , devendo ser transferida para a capital do estado a qualquer momento.
Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, Soldado Jorgevaldo e Soldado Marques registraram a ocorrência.

Fonte: Bahia Acontece



Category: NOTÍCIAS | Views: 1808 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa