Domingo, 2022-11-27, 11:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 26 » JACOBINA: FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL REGIONAL MORRE DE INFARTO FULMINANTE.
0:18 AM
JACOBINA: FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL REGIONAL MORRE DE INFARTO FULMINANTE.


O técnico de enfermagem Ademário dos Santos Oliveira, de 35 anos, morreu no Hospital Regional Vicentina Goulart, onde trabalhava, vítima de um infarto fulminante, durante o início da tarde desta segunda-feira.

De acordo com informações de seus colegas de trabalho, Ademário chegou para trabalhar no início da tarde já se queixando de mau estar e foi atendido inicialmente por Doutor Celso que administrou medicação e o deixou em observação. Porém seu quadro clínico piorou e apesar de todos os esforços da equipe médica presente no hospital, composta pelos médicos Sérgio Passos, Sérgio Ayala, Jorge Gaspar e do próprio Dr Celso, não se conseguiu reverter o seu quadro clínico e ele veio a óbito por volta das 14h30 de hoje.

Ademário era muito querido por todos do hospital e sua morte causou muita comoção na unidade de saúde. Amigos e colegas de trabalho comentaram que ele era hipertenso e que ultimamente havia comentado estar bastante preocupado com as demissões que possivelmente aconteçam no hospital em breve, estando trabalhando sob muita pressão.

 

Ademário era casado com a professora Celma e deixa dois filhos menores. O seu velório será realizado  em sua residência na rua Costa e Silva, em frente a antiga quadra de esportes a partir do início da noite desta segunda. 

 

Fonte: Bahia Acontrece

Category: NOTÍCIAS | Views: 732 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa