Sexta-feira, 2024-04-19, 6:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 8 » JACOBINA: FAMÍLIA IDENTIFICA HOMEM MORTO ATRAVÉS DE FOTO PUBLICADA NA INTERNET
12:09 PM
JACOBINA: FAMÍLIA IDENTIFICA HOMEM MORTO ATRAVÉS DE FOTO PUBLICADA NA INTERNET

Familiares reconheceram o homem que foi encontrado morto no povoado de Vila Cardoso, município de Caldeirão Grande, na última terça-feira, 05 de fevereiro. Segundo consta, trata-se de Vilson de Souza, de 34 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco.


A irmã de Vilson disse que ele saiu da cidade de Lagoa Grande, PE em sua caminhonete, uma Pick Up HILUX,  na segunda-feira, com destino a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde residia, e não chegou ao seu destino final.

Desde então familiares realizavam uma busca incessante a procura de Vilson visitando cidades que ficavam no percurso da viagem e distribuindo cartazes  até que , na cidade de Filadélfia, foram informados por um morador local que um homem não identificado tinha sido encontrado morto no povoado de KM 30 na terça e que uma foto do morto teria sido postada em um site com o objetivo de facilitar o reconhecimento da vítima. Ao verem a foto do Bahia Acontece os parentes de Vilson o reconheceram, vindo então a Jacobina para dar andamento dos procedimentos legais para liberação do corpo.

As investigações agora prosseguem com o objetivo de desvendar algumas perguntas como : Quem teria matado a vítima, qual a motivação e onde estaria a caminhonete de Vilson. Vilson era casado e deixa 5 filhos.
Imagem forte só click se estiver preparado

Fonte: Bahia Acontece.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1480 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa