Sexta-feira, 2024-03-29, 12:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 14 » JACOBINA: EX - NAMORADO DE CAMILA CONFESSA O CRIME DE ATENTADO A BOMBA
11:11 PM
JACOBINA: EX - NAMORADO DE CAMILA CONFESSA O CRIME DE ATENTADO A BOMBA


Nesta terça feira (13) em uma coletiva de imprensa na 16ª Coorpin, o delegado coordenador Dr. Fabio Santos e o delegado titular Dr. Rogério Menezes apresentou o autor do atentado Anderson de Oliveira Lopes 19 anos, ex-namorado de Camila Aquino.

Como a policia chegou ao criminoso

Após pericia técnica chegou-se a conclusão que o atentado foi direcionado a uma pessoa, foi investigado inicialmente as proprietárias do estabelecimento, como não foi obtido êxito a policia passou a investigar a vida pregressa das vitimas, e como foi descoberto que a vitima Camila, havia terminado um relacionamento amoroso e que ela estava sendo constantemente perturbada por seu ex-namorado. A policia fortalece as investigações e com o apoio da população, uma testemunha que pediu para não ser identificada pela imprensa reconheceu o Anderson, motivo principal para o delegado titular Dr. Rogério Menezes pedir a prisão preventiva de imediato.

 As investigações tiveram continuidade e a colaboração dos empresários e a população a policia conseguiu imagens que mostravam  Anderson Comprando cinco reais de gasolina, colocando  o combustível em uma garrafa pet em um  posto do centro.

Segundo o coordenador regional Dr. Fabio Santos que ouviu o autor que declarou a policia que momento antes da explosão, ele teria deixado a moto nas proximidades Travessa 2 de Julho, se dirigiu até o ponto de ônibus da Praça 2 de julho, comprou uma bomba de 1 real, amarra na ponta do vaso, e assim estaria concluído o que planejava, a bomba de fabricação caseira que segundo o acusado pesquisou na internet como seria passo a passo para concretizar seu objetivo.

Ouvindo o acusado ele nos afirmava que é estudante e não tinha ideia do estrago e da proporção que causaria. Afirmou a nossa reportagem.

O acusado analisa o ambiente checa todas as possibilidades,  percebe que a ex - namorada estava no interior da lanchonete, se aproxima, acende o pavio da bomba e arremessa contra Camila que estava acompanhada do seu pai e da pequena Thífani causando aquele momento de terror que abalou toda a cidade.

Perguntado se ele estava arrependido?

Ele afirmou que estava, e foi momento de loucura.

Após presenciar toda aquela cena de terror, as vitimas sendo levadas para o hospital Anderson vai até o hospital para olhar as vitimas e foi acalentar a ex-namorada e sua genitora.

Motivo que levou ao crime

Por motivação passional, depois de ter sido rejeitado pela garota Camila, de 18 anos, com o fim do namoro havia duas semanas, o músico Anderson de Oliveira Lopes, de 19 anos, ex-namorado de Camila Aquino, morador no bairro da Caixa D'Água, em Jacobina, segundo o coordenador Fábio Santos, da 16ª Coorpin, que concedeu entrevista coletiva à Imprensa.

A cobrança da sociedade era muito grande em busca de uma solução, para que a policia buscasse uma resposta para este caso que chocou a cidade do ouro.

Seis dias de muito comprometimento, toda equipe da policia civil e militar se empenharam no intuito de elucidar, o crime passional.

Anderson de Oliveira Lopes inicialmente esta preso por tentativa de homicídio dentre outros implicações criminais, já que as investigações continuam pelo delegado titular Dr. Rogério Menezes e sua equipe.


O coordenado da 16  Coorpin o  delegado Dr. Fábio Santos agradeceu à população que ajudou com informações, a catalogações das imagens.

Fonte: Diário da Chapada 

Category: NOTÍCIAS | Views: 778 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa