Sexta-feira, 2024-04-26, 6:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 22 » JACOBINA: ENGENHEIRO DA CONSTRUTORA CENTRO LESTE FALA SOBRE A OBRA DA BR 324
9:01 AM
JACOBINA: ENGENHEIRO DA CONSTRUTORA CENTRO LESTE FALA SOBRE A OBRA DA BR 324

Nesta quarta-feira, 21, estivemos observando o serviço desenvolvido pela empresa CCL - Engenharia LTDA, responsável pela recuperação dos 168 Km da BR 324, entre Capim Grosso, Jacobina e Umburanas. A empresa realiza serviços no acostamento próximo a balança do Derba em Jacobia.

Segundo o engenheiro de residência Luiz Fernando Mansula, a brita (pedra) a ser utilizada na pavimentação asfáltica precisou ser identificada e enviada para o Denit para ser aprovada. Além da usina asfáltica próximo ao Junco, material estão sendo estocados em um posto de combustível abandonado próximo a Palmeirinha, na balança do Derba e mais 2 pontos na região de Ourolândia.
 
Fernando Mansula diz que a obra já começou realmente  e que se fez necessário um estudo detalhado sobre o projeto e 30 das 50 máquinas e equipamentos já chegaram na obra.  Será feito o acostamento em todo o trecho e as maquinas estão sendo calibradas e já realizam o acostamento entre Jacobina e Paraíso.
 
Até a próxima sexta chega o material de reciclagem pra refazer a base da área mais deteriorada entre Junco/Capim Grosso e Jacobina/Lages do Batata, onde será usado cascalho, pavimento e bica corrida. 
 
Em toda a pista será aplicada também o tratamento superficial duplo e o micro revestimento, que irá dá uma sobrevida na pista. 70 homens já foram contratados para a obra.
 
Questionamos Fernando Mansula se a demora para o início da obra foi a falta de dinheiro em conta, repassada pelo Governo, como se comenta. Mansula disse que esta informação não tem fundamento, que tudo ocorre dentro do planejamento da obra.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 861 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa