Sexta-feira, 2024-04-19, 10:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 16 » JACOBINA: DOMINGO BASTANTE MOVIMENTADO NO PLANTÃO DO HOSPITAL ANTÔNIO TEIXEIRA SOBRINHO
9:43 AM
JACOBINA: DOMINGO BASTANTE MOVIMENTADO NO PLANTÃO DO HOSPITAL ANTÔNIO TEIXEIRA SOBRINHO

Clovis Bastos Ross, 27 anos, foi vítima de queda de moto no último domingo, 15, no município de Várzea Nova. Socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, Clovis foi recebido na emergência às 22:16h de ontem pela equipe médica de plantão, onde apresentava sangramento no ouvido e após os procedimentos necessários, ficou constatado que Clovis sofreu TCE – Traumatismo Craniano Encefálico com a queda.

Na companhia da sua mãe, até o inicio da madrugada desta segunda, 16, o Clovis Bastos Ross aguardava transferência para a capital do estado.

E MAIS...

Deu entrada Ás 19:20h de ontem, 15, no pronto socorro do Socorrido do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vindo do distrito de Caatinga do Moura a pessoa de: Ednei Ferreira da Silva, 32 anos. Ednei colidiu a moto que pilotava com um cavalo, e na emergência do hospital apresentava cortes na região frontal, testa e ferimento na mão. O vitimado foi encaminhado ao centro cirúrgico e segue internado na unidade hospitalar. Segundo informações o cavalo teve morte no local da colisão.

Adílio dos Santos Pereira, 28 anos, sofreu queda de moto no município de Mirangaba. Socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Adílio deu entrada às 21h do último domingo, 15, onde apresentava escoriações pelo corpo e segue em observação médica.


Vítima de colisão entre dois veículos, José Celestino da Luz, residente na Rua Alto Bonito em Jacobina foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. José Celestino apresentava apenas um corte no queixo, e foi atendido pelo Dr Everson. Após os procedimentos necessários e os cuidados com o ferimento no queixo, o vitimado exigia um raio x do tórax, o que era desnecessário, segundo a equipe médica.


Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 453 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa