Sexta-feira, 2024-03-29, 12:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 8 » JACOBINA: DESFILE DO 7 DE SETEMBRO REÚNE MILHARES DE PESSOAS
2:04 PM
JACOBINA: DESFILE DO 7 DE SETEMBRO REÚNE MILHARES DE PESSOAS


Com. do Tiro de Guerra, Prefeita Valdice Castro e Com. da Guarda Municipal

Ontem, entidades, movimentos e escolas da rede pública e particular da cidade de Jacobina, se reuniram na Avenida Orlando Oliveira Pires para realizarem o desfile do dia da Independência do Brasil, que comemorou 189 anos em 2011.

Durante o ato solene se fizeram presentes autoridades do poder público municipal, liderados pela prefeita Valdice Castro, além de representantes de vários outros poderes, que prestigiaram um dos mais lindos desfiles do estado da Bahia.

Estudantes, militares e membros de 48 instituições de ensino de Jacobina realizaram o tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil. Como é tradição, o desfile do Dia da Independência foi realizado na avenida Orlando Oliveira Pires, no Centro de Jacobina, e encerrou a série de homenagens à Semana da Pátria, organizada pela Prefeitura de Jacobina, através da Secretaria Municipal de Educação.

Milhares de pessoas lotaram as duas margens da Orlando Oliveira Pires para assistir ao desfile. A cerimônia começou com o hasteamento das bandeiras, o Centro Cultura. A prefeita Valdice Castro, a Comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Capitã Virgínia, e o Comandante do Tiro de Guerra, Sargento Reinaldo, se encarregaram do ato solene. Em seguida, a prefeita e a equipe da administração desfilaram até o palanque oficial, abrindo, assim, o desfile.


Fonte: Blog Noticia Livre

Category: EVENTOS | Views: 1180 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa