Sexta-feira, 2024-04-26, 11:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 4 » JACOBINA: COORDENADOR DE CULTURA É AGREDIDO EM REUNIÃO
2:23 PM
JACOBINA: COORDENADOR DE CULTURA É AGREDIDO EM REUNIÃO

Por volta das 16h30 desta segunda-feira, 3, uma reunião na Secretaria de Educação de Jacobina, acabou em caso hospitalar e policial.

A secretária de Educação Azizi Fahiel convocou para uma reunião o coordenador de Cultura Wellington Melo e o maestro Jal Nunes da Orquestra Jacobina Arte de Tocar onde o objetivo era ajustar algumas normas para utilização do Eclem, espaço utilizado na Concha Acústica da Missão para ensaio. 

Segundo Wellington, a convocação se deu após um condicionador de ar ter ficado ligado durante todo o fim de semana sem haver pessoas no local, sendo acionado pela Guarda Municipal para desligar, chegando essa informação até a secretária. Ainda segundo o coordenador, após Azizi estipular novas normas para utilização do espaço, o maestro Jal partiu para cima dele e o agrediu com um soco "Não houve discussão, a secretária exigiu as mudanças e quando eu comecei a falar já fui agredido, como posso pagar por algo estipulado por ela?" interrogou acrescentando que no início da parceria as idéias não batiam, mas que as desavenças já haviam sido contornadas, lembrando do evento feito entre prefeitura e orquestra realizado no alto da missão com o grupo Neojibá e Arte de Tocar.

Nossa equipe tentou falar com Jal Nunes para ouvir sua versão, porém fomos informados por sua esposa Jeane que ele não estava em casa, mas nos informou que o maestro estava bastante chateado com a sua reação e que se arrependia do ato "Para Jal a reunião realmente não foi o motivo do soco, ela foi apenas o estopim de diversas divergências entre ele e o coordenador durante os 14 meses que utilizamos o espaço, ele reconhece que foi errado e que mesmo a relação deles estando desgastada, a violência não resolve nada" justificou.

Welligton foi levado pelo motorista da secretária até o hospital municipal onde foi atendido pelos médicos Walter e Cândido que aplicaram 38 pontos na boca, e, em seguida já na delegacia prestou queixa e realizou exame de corpo de delito. 

Fonte: Augusto Urgente

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 296 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa