Sexta-feira, 2024-04-26, 5:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 12 » JACOBINA: COMERCIANTE ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA É TRANSFERIDO PARA BARREIRAS
9:23 AM
JACOBINA: COMERCIANTE ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA É TRANSFERIDO PARA BARREIRAS

Investigadosre da Polícia Civil de Jacobina, em cumprimento a mandado de prisão e recambiamento expedido pelo juiz da Vara Crime da cidade de Barreiras,  oeste da Bahia, prendeu um homem identificado como José Ramos da Costa, de 44 anos, mais conhecido como Zé Ramos , sob a acusação de ter estuprado a sua própria  filha, à época do crime, com aproximadamente 10 anos de idade.

A polícia teria descoberto o crime durante as investigações de um sequestro seguido de um triplo homicídio ocorrido em 2006 na cidade de Barreiras. Na ocasião duas mulheres jacobinenses, que seriam a ex mulher e a cunhada do acusado foram executadas em uma estrada vicinal da região, juntamente com o atual esposo de sua ex mulher. Durante o processo de investigação, o delegado que estava a frente do caso, pediu exame de corpo de delito da filha do acusado, então com 12 anos, que teria sido mantida presa e em seguida liberada pelo sequestrador pouco antes que este fugisse com a três vítimas, que foram posteriormente encontradas mortas em uma estrada vicinal da região.
O exame deu positivo para o abuso, mas surpreendentemente indicou que o abuso teria sido praticado não pelo sequestrador, mas bem antes da data do sequestro. Diante deste fato, o delegado passou a investigar quem seria o abusador, até que a, segundo no inquérito policial, a própria garota confirmou que o autor dos abusos era o seu próprio pai, José Ramos da Costa. Preso por agentes da 16ª COORPIN nesta quinta-feira, 5. Na tarde desta terça feira 10 uma equipe de policiais recambiaram o acusado  para a delegacia de Barreiras onde ficará a disposição da justiça.
 

Novas Informações


Segundo o Blog de Sigi Vilares, o caso de abuso sexual e o suposto latrocínio podem estar diretamente ligados a mesma pessoa, o detido José Ramos da Costa.

Rosangela Lima, ex-esposa do acusado, teria descoberto que José Ramos poderia estar abusando de sua filha. Sendo assim, começou a gravar as ligações feitas da parte do ex-marido à menina de 12 anos.

José Ramos teria descoberto que sua ex-esposa gravava as ligações e queria a todo custo às gravações.

Na época, o atual marido de sua ex-companheira era seu melhor amigo.

A motivação para que José Ramos mandasse matar o casal estaria no ciúme de ter perdido sua esposa para seu melhor amigo e principalmente de ter em mãos as gravações que o incriminavam no suposto abuso da filha.

Relembre o caso

O crime ocorreu na noite do dia 18 de abril 2006.

O casal foi rendido por elementos fortemente armados quando chegava em casa no bairro Renato Gonçalves, por volta de 19h.

O casal foi feito refém, juntamente com Maria Aparecida Lima, e os filhos.

Os bandidos ficaram algumas horas na residência onde comeram e beberam a vontade.

Após deixar o local, os marginais foram até a loja Gabi Jóias, de propriedade da família, onde roubaram diversas jóias.

Logo após, os bandidos retornaram para a residência das vítimas onde trancaram os filhos dentro de um quarto.

Em seguida, Gilmar Santos Gonçalves, Rosangela Lima Gonçalves e Maria Aparecida Lima foram levados no carro da família até uma estrada vicinal nas proximidades do povoado do Morrão, no município de São Desidério, onde foram executados a tiros.


Fonte: Sigi Vilares
Fonte: Ouronews

Category: NOTÍCIAS | Views: 1262 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa