Quinta-feira, 2024-03-28, 8:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 16 » JACOBINA: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA ADVOGADO CAPIMGROSSENSE FERIDO
8:39 AM
JACOBINA: COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA ADVOGADO CAPIMGROSSENSE FERIDO
Por volta das 22:40h desta quarta-feira, 15 de julho de 2015, três pessoas envolvidas em uma colisão frontal entre um Palio e um Corolla na BR 324, altura do povoado da Palmeirina foram transferidas do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para Salvador.
 
A princípio, havia a informação de que apenas dois homens se feriram no acidente, sendo os advogados Dr Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, morador de Jacobina que estava conduzindo o Pálio branco, e Dr João Mendes, morador da cidade de Capim Grosso, que conduzia um Corolla. 
 
No hospital colhemos a informação que havia uma terceira vítima, sendo uma mulher identificada como Milena Silva Sobral que sofreu escoriações e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico Milena também é advogada e estava no veículo Palio com o seu marido, o Dr Marcos Oliveira. Ela também foi transferida para a capital. Os três sofreram ferimentos, mas o caso mais grave foi o do Dr Marcos, que ficou preso nas ferragens do Palio e sofreu fraturas nas duas pernas.
 

Polícia Rodoviária Estadual investiga a causa do acidente, mas, presume-se que a colisão ocorreu no momento em que um dos veículos realizava uma ultrapassagem. A ambulância que levou o advogado de Capim Grosso apresentou defeito e teve que ser empurrada por populares.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 824 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa