Quinta-feira, 2024-04-25, 9:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 11 » JACOBINA: CARRO INVADE CASA COLISÃO EM CRUZAMENTO NA CATUABA.
11:34 PM
JACOBINA: CARRO INVADE CASA COLISÃO EM CRUZAMENTO NA CATUABA.


Os moradores da casa de nº 779 da rua Antônio Brandão na catuaba tiveram um grande susto no início da manhã deste sábado. Eles foram surpreendidos por um Fiat Pálio que invadiu a sala da casa quando todos se preparavam para mais um dia de rotina.

No relato de moradores da rua, os dois veículos envolvidos no acidente, um Fiat Palio preto Placa JMI 9752 licença de Jacobina e um Fiat Stilo amarelo de placa JHS 8049 de Brasília, vinham pela rua Antônio Brandão em alta velocidade e quando o condutor do Pálio brecou para entrar na rua Antônio Moura, foi tocado na traseira , perdeu o controle e invadiu a sala da casa que fica na esquina do cruzamento. Um dos moradores da residência foi atingido na calçada. Clériston Ribeiro Andrade, foi socorrido pelo SAMÚ e segundo informações não corre risco de morte. Os condutores dos dois carros foram conduzidos pela PM até a delegacia .

"O susto foi grande meu filho", disse o dono da residência , seu Adail Francisco, de 92 anos de idade. Os moradores reclamam que durante os fins-de semana a incidência de carros e motos transitando no local em alta velocidade é muito alta. " Já não conseguimos mais dormir em paz com a zuada das motos que passam sem descarga e com a preocupação de ter a qualquer momento nossa casa invadida por um destes malucos, " Diz seu Jair, morador da rua Antônio Brandão. O presidente da associação do bairro relatou que já foi protocolado um pedido formal à prefeitura para a implantação de redutores de velocidade nas duas ruas em questão mas até agora não obtiveram resposta. " É preciso que se tome uma providência urgente, antes que alguém morra na rua vítima de um atropelamento. "Reclama dona Iza indignada com a situação.

De acordo com informações policiais, os dois condutores dos veículos envolvidos no acidente que ocorreu no bairro da Catuaba, onde uma casa foi parcialmente destruída e um dos moradores foi atropelado, estavam dirigindo sobre efeito de bebida alcoólica. Ao passarem pelo teste etilômetro na delegacia, ficou constatado que os dois estavam com alto teor de álcool no sangue. Clériston Ribeiro de Andrade, o morador da casa que ficou ferido na ocorrência, foi atendido no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde passou por exames e pelo procedimento de raio x. Ele ficou sob observação médica, sendo liberado em seguida.

Fonte: Emerson Rocha/Bahia Acontece


Category: NOTÍCIAS | Views: 766 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa