Quinta-feira, 2024-04-25, 3:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 15 » JACOBINA: CARRO DESGOVERNADO ATROPELA CICLISTA
2:50 PM
JACOBINA: CARRO DESGOVERNADO ATROPELA CICLISTA

Um Veículo Vw Gol de placa JKX 0817, licença de Salvador, conduzido por um homem apelidado de Falcão, cujo nome é Valtécio dos Santos Conceição de 41 anos, desgovernou-se e atropelou um ciclista conhecido como, Osmar Soares de 69 anos, morador do Bairro da Caeira.

O acidente aconteceu na avenida Orlando Oliveira Pires na Beira Rio, próximo ao centro, por volta das 10 horas da manhã deste Sábado.
Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do carro e atropelou o ciclista de 69 anos que foi socorrido pelo Samu, com uma grave fratura no pé esquerdo e levado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Já o motorista sofreu apenas leves escoriações pelo corpo e no rosto.
O motorista alegou, que o carro teria se desgovernado, devido a uma falha mecânica do automóvel, e que não teve como se livrar do ciclista.
Mas segundo pessoas que estavam no local do acidente Valtécio sofre de problemas de epilepsia, e que está não é a primeira vez que o motorista evolveu-se em acidentes pelas ruas na cidade de Jacobina, em outras ocasiões o mesmo já teria se envolvido em pelo menos mais três acidentes.
Segundo informações, o estado do ciclista é estável, apesar da fratura aparente no pé, ele apresentava estar consciente, mas deve passar por uma cirurgia na perna.
Agentes de trânsito do SMTT, e policiares militares estiveram no local, para registrar a ocorrência e tomar as providencias legais. 

Texto e fotos: Rafael Cerqueira
Category: NOTÍCIAS | Views: 800 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa