Sábado, 2018-07-21, 6:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 5 » JACOBINA: CANTOR ARES DO FORRÓ É SEPULTADO
2:26 PM
JACOBINA: CANTOR ARES DO FORRÓ É SEPULTADO

A música de Jacobina está de luto. Faleceu na tarde desta segunda-feira, 3, José Aury Aguiar dos Santos, o popular Ares do Forró, aos 39 anos, na Malhadinha, localizada a cerca de dez quilômetros de Jacobina.

Ele era conhecido como cantor de forró e tecladista, fazendo sucesso na vida noturna da região de Jacobina, deixa a esposa Neuza - que passou mal, foi socorrida ao Hospital Antônio Teixeira Sobirnho, onde encontra-se em observação após ser medicada - e três filhos.

José Aury era proprietário também de uma oficina de soldas, vizinha ao Posto Nacional, no bairro do Nazaré.

Depressão - Segundo familiares, José Aury vinha enfrentando sérios problemas de saúde devido a uma depressão que o acompanhava havia quatro meses, provocada por um golpe que sofreu no comércio local. "Ele recebeu um cheque sem fundos de R$ 5 mil e teve que pegar dinheiro emprestado, isso mexeu com a cabeça dele", contou uma familiar, informando que "hoje ele tomou meio copo de leite, passou mal logo em seguida e veio a falecer quando era mais ou menos 1h da tarde".

José Aury praticamente não saía da cama e vinha se alimentando à base de líquidos e teria dito que, ao se recuperar, iria "servir à igreja e não ia cantar mais forró". 

Com seu público cativo, Ares do Forró se apresentava também nas micaretas jacobinenses como ocorreu no ano passado.

Ares do Forró ou José Aury era muito querido e deixa fás por onde cantou, além de amigos tristes com sua precoce partida.

O sepultamento ocorreu na tarde desta quarta, no Cemitério do Jenipapo.

Fonte: corinourgente
Category: NOTÍCIAS | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa