Sexta-feira, 2024-04-19, 5:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 4 » JACOBINA: CAMPEONATO JACOBINENSE CHEGOU AO FINAL NO ÚLTIMO DOMINGO, 3.
12:18 PM
JACOBINA: CAMPEONATO JACOBINENSE CHEGOU AO FINAL NO ÚLTIMO DOMINGO, 3.

CLICK E VEJA MAIS FOTOS

O Estádio Municipal José Rocha recebeu um público que aproximadamente 900 pessoas que proporcionaram uma renda de R$ 7.590 reais, para a realização da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, jogo esse que decidiu a edição 2014 do certame municipal.

Em campo as equipes fizeram jus ao fato de terem chegado à decisão e vimos em campo um jogo de bom nível técnico, com o Cruzeiro se sobressaindo e conquistando o título após 29 anos de jejum ao vencer pelo placar de 3 X 2, com dois gols de Tony Galego e um de Bruninho para o Cruzeiro. Os gols do Palmeiras foram marcados por Fernando Hulk e Diogo Petrolina Quem também atuou no segundo tempo da partida e mostrou personalidade foi o garoto Inho Gambirra, neto do técnico da seleção de Capim Grosso, Zé Gambirra.

O jogo também foi marcado pela emoção quando da homenagem ao saudoso Odirlei, ex-jogador e ex-diretor que foi vitimado por uma descarga elétrica no início do ano enquanto fazia a limpeza de um boxe de comercialização que estava sob seus cuidados. A sua irmã Márcia esteve presente representando a família. O campeonato teve como artilheiro o jogador Tony Galego, com 7 gols, e como goleiro menos vazado Washington, do Vila Nova, com apenas 4 gols sofridos.

Uma comitiva capimgrossense formada pelos vereadores Manoel Fernandes (Manezão) e Arivelton Mota, além dos comunicadores Pinguim Lima e Milton Santos, estiveram presentes nessa grande festa do futebol. Um dos objetivos primordiais foi a observação de jogadores que futuramente possam ser sondados para vestir a camisa da seleção de Capim Grosso no CAMPEONATO INTERMUNICIPAL.

Ficha Técnica: A.D.C – Cruzeiro: Wallace, Roni Leite, Elvis, João Carijé, Ninho Malhador, Gilmar, Elton, Gajão, Bruno, Tony Galego, Bruninho. Técnico: Zé Carijé.

P.E.C – Palmeiras: Rob, Alex Bala, Marcos Rocha, João Paulo, Adriano, Roberto, Guegueu (Simar), Gival, Luciano, Fernando Hulk e Del (Diogo Petrolina).

Técnico: Josenilson Ventura. Arbitragem: C – Emersson Ricardo de Almeida – Salvador. (Aspirante à FIFA) Aux. 1 – Eduardo Alexandre. Aux. 2 – Antônio Marcos.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 1013 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa