Segunda-feira, 2024-03-18, 11:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 27 » JACOBINA: CÂMARA DE VEREADORES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SEM PÚBLICO
10:05 AM
JACOBINA: CÂMARA DE VEREADORES REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SEM PÚBLICO

Imaginem uma audiência pública ... sem público. Foi o que se viu na Câmara de Vereadores de  Jacobina nesta quarta-feira. Segundo informações da casa legislativa  a audiência tinha como objetivo discutir  com a população o orçamento do município para o ano de 2015 nas áreas de saúde, ação social e agricultura,talvez por uma falha na divulgação, o que se viu foi praticamente um monólogo do edil Francisco Carlos, que falou para as paredes quase que todo o tempo. 

Algum tempo após o início da audiência, o vereador Fábio Miguel foi convidado a compor a mesa , evitando que o vereador Carlinhos continuasse falando ao plenário praticamente vazio. Não obstante a falta de platéia, estranhou-se bastante também a  ausência dos titulares das pastas municipais que teriam o orçamento discutido. Na verdade, nenhum representante da gestão municipal se fez presente. Não se viu presente na audiência por exemplo, a nova secretária de saúde do município, a senhora Tereza Cristina, ou mesmo o secretário Zezinho Veloso, titular da pasta da agricultura. 

Na imagens acima, nem mesmo os outros dois componentes da comissão de finanças orçamento e contas, presidida pelo vereador Carlinhos da Caixa,  aparecem. Nossa redação não ficou até o final da audiência, mas enquanto lá estivemos  a situação não mudou. Por incrível que pareça, a impressão que fica é de que esta audiência pública sem público, foi feita mesmo pra se cumprir tabela. Se o bom senso prevalecesse, ela não deveria ser considerada como válida.

Fonte: Bahia Acontece.

Category: NOTÍCIAS | Views: 326 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa