Sábado, 2018-07-21, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 31 » JACOBINA: BASE AVANÇADA APRESENTA JOVEM PRESO POR SUPOSTAMENTE NEGOCIAR VEÍCULOS ROUBADOS NA REGIÃO
4:49 PM
JACOBINA: BASE AVANÇADA APRESENTA JOVEM PRESO POR SUPOSTAMENTE NEGOCIAR VEÍCULOS ROUBADOS NA REGIÃO

A base avançada de combate à criminalidade, recentemente implantada pela 16ª COORPIN para coibir a criminalidade nas cidades de Capim Grosso, São José, Várzea da Roça, Mairí, Gavião e Quixabeira, apresentou em uma coletiva de impressa realiza na manhã de hoje, um jovem preso sob acusação de receptação e venda de veículos roubados na região de Várzea da Roça.


Clériston Luiz Matos Moreira, 29 anos, é natural da cidade de Santa Luz, morador do distrito de Pereira, sendo inclusive filho do ex-vereador Luiz Moreira. Segundo o delegado titular da cidade de Várzea da Roça, coordenador da Base Avançada, Clériston era responsável por trazer os veículos oriundos de Salvador e de outros estados, como São Paulo, para serem negociados na região de Capim Grosso. Ele foi detido após ser apontado por um homem identificado por Agnaldo, depois que este ser preso em flagrante em Várzea do Poço de posse de um veículo Corsa Sedan de cor prata, placa policial JQS 9265, licença de Salvador, com queixa de furto na capital do estado. Ao ser interrogado o homem teria apontado Clériston como a pessoa que lhe teria vendido o veículo, e que o veículo teria lhe custado a quantia de R$ 5.750,00. Em entrevista Clériston disse ser inocente, e que teria comprado o carro no Parque de Exposições em Salvador sem saber que o mesmo era produto de furto. Questionado pelo valor que o veículo foi vendido, bem abaixo da tabela, ele disse que o carro era financiado, e que Agnaldo o teria comprado na responsabilidade de pagar o restante das prestações. Entretanto esta informação é desmentida pelo delegado , Dr Rogério Ferreira, que diz que as provas contra ele são muito forte, inclusive as investigações continuam no sentido de se prender outros membros desta quadrilha.


Category: NOTÍCIAS | Views: 542 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa