Terça-feira, 2021-01-26, 9:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Setembro » 14 » JACOBINA: AUMENTA O NÚMERO DE URUBUS PRÓXIMO A COBERTURA DA FEIRA
12:18 PM
JACOBINA: AUMENTA O NÚMERO DE URUBUS PRÓXIMO A COBERTURA DA FEIRA


Como dizia Dyego Martins "Águia come sempre o que quer, e urubu come sempre o que sobra”.


Nesta sexta feira 13, pela manhã, dezenas de urubus se concentravam  no beco  que fica entre a residência do Derba e o Golden Park, bem próximo a cobertura do centro de abastecimento da cidade.

Atraídos pelo lixo deixado por comerciantes, feirantes e moradores que jogam resto de carne e outras matérias em decomposição.agramos comerciantes jogando caixas com pedaços de carnes, dentro do contêiner que é muito bem frequentado pelas aves que se alimenta de carniça.

Ouvimos empreendedores no seguimento de alimentação que reclama do mau cheiro principalmente quando se recolhe o lixo. "Tenho uma Lanchonete aqui no ponto de taxi que levam os passageiros até Lages do Batata e Irecê. Os clientes reclamam do mau cheiro a todo instante, na gestão passada foi retirado desta esquina e colocado mais em baixo. E o pior feirantes jogam restos de carne podre, meu filho é um Deus nos acuda, precisamos urgentemente uma solução para isso.” Disse Leda Souza Cerqueira comerciante.

O aumento dos urubus já passa de mais de 50% em relação ao ano passado, o que vem levando um impacto negativo para os visitantes e contribuintes.

Fonte: Diário da chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 250 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa