Quinta-feira, 2024-04-25, 7:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 9 » JACOBINA: ATAQUE TERRORISTA NA LANCHONETE CUSCUZERIA E TAPIOCARIA CUSCUZ VITIMANDO SETE PESSOAS.
9:39 AM
JACOBINA: ATAQUE TERRORISTA NA LANCHONETE CUSCUZERIA E TAPIOCARIA CUSCUZ VITIMANDO SETE PESSOAS.


Nesta quinta feira (08) por volta das 22:15 um ataque terrorista perpetrado por elementos não identificados pela policia, arremessaram uma bomba de fabricação caseira no estabelecimento comercial a Lanchonete  Cuscuzeria e Tapiocaria Cuscuz. Com recheio localizada na Praça 2 de Julho em Jacobina.

Seis pessoas segundo a polícia foram vitimas deste atentado duas foram transferidas para o HGE – Hospital Geral do Estado quatro estão internadas no HATS identificadas como:

Thífani Aquino de Lima, 9 anos, residente na rua São Domingos, Félix Tomaz teve 70% do corpo queimado Camila Aquino dos Santos, 18 anos teve 80% do corpo queimado informação da profissional de enfermagem do HATS, Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, residente na rua Morro do Chapéu;, Saane Silva Souza, 22 anos, residente na rua Antonio Teixeira Sobrinho, José Raimundo de Lima, 36 anos, residente na rua Ubaldino Mesquita Passos e Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos integrante da banda flor Diliz, residente na rua Cardé Ribeiro



Dailtom Medeiros informou ao repórter cidade, que não percebeu nenhum dos os autores do crime, agente só lembra barulho e pessoas gritando desesperadas.

As vitimas corre o risco de serem transferidas para um hospital da capital baiana devido a gravidade.

Uma sétima vitima que se recusou no atendimento no HARS estava com uma camisa amarrada no rosto a policia investiga o caso da tentativa de homicídio na Praça 2 de Julho .



Fonte: Diario da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 838 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa