JACOBINA: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA CIVIL RECUPERA NETBOOK FURTADO EM CAPIM GROSSO - 8 March 2012 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2014-12-20, 12:27 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
TV JORGEQUIXABEIRA
                                                                          
Login

Categorias
Pesquisar
Metereologia
Resumo da sua novela Favorita
Main » 2012 » March » 8 » JACOBINA: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA CIVIL RECUPERA NETBOOK FURTADO EM CAPIM GROSSO
0:21 AM
JACOBINA: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA CIVIL RECUPERA NETBOOK FURTADO EM CAPIM GROSSO
Após uma denúncia feita a polícia civil de Jacobina, um homem foi detido para averiguação na praça 2 de julho quando tentava vender um netbook de procedência suspeita por volta do meio dia de ontem, dia 06. Segundo o delegado Dr. Eduardo Brito, o que motivou a denúncia foi o fato de que homem em questão já era velho conhecido da justiça pela prática de vários delitos na região.
Na delegacia, Givaldo Souza da Silva, de 31 anos, mais conhecido como Granito, disse que havia trocado uma bicicleta que tinha pelo aparelho na feira do rolo da cidade de Capim Grosso na segunda-feira. Após uma pesquisa feita nos arquivos do netbook os investigadores conseguiram entrar em contato com a dona do aparelho na cidade de Capim Grosso. Muito surpresa ela disse que o aparelho havia sido furtado ainda na manhã de segunda quando ela estava nas dependências de uma faculdade da cidade. Como ela informou que não havia prestado queixa do furto ainda, a proprietária foi orientada a procurar a delegacia da cidade o mais rápido possível para registrar a queixa para que pudesse reaver o aparelho. O delegado cita três coisas importantes nesta ocorrência. Primeiro a denúncia, que possibilitou a recuperação do aparelho, segundo, a importância de que as pessoas não deixem de prestar queixa quando forem vítimas de furto ou roubo, pois sem a queixa não existe o crime. E em terceiro lugar, o risco que as pessoas correm ao adquirir produtos em locais duvidosos, como feiras do rolo ou similares, segundo o delegado, as vezes o barato pode sair caro. No caso de Granito, que é morador da cidade de saúde, ele foi preso em flagrante, devendo ser enquadrado por receptação de produto furtado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 377 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 36
Guests: 35
Users: 1
jorge
Sites

Copyright MyCorp © 2014
Create a website for free