Sexta-feira, 2019-12-13, 6:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Maio » 16 » JACOBINA: AMBULÂNCIA É INTERCEPTADA NA BR -324 E ELEMENTOS TENTAM CORTAR A GARGANTA DA VÍTIMA A GOLPES DE GARRAFA.
9:02 AM
JACOBINA: AMBULÂNCIA É INTERCEPTADA NA BR -324 E ELEMENTOS TENTAM CORTAR A GARGANTA DA VÍTIMA A GOLPES DE GARRAFA.

Na madrugada deste sábado, 16, segundo por volta de 1h 10 minutos, deu entrada no HMATS Antônio Carlos de Jesus Miranda, 25 anos, alvejado com um disparo de arma de fogo em uma tentativa de homicídio na cidade de Saúde por elementos ainda desconhecidos pela policia, a vítima foi alvejado na altura do abdômen e recebeu os primeiros procedimentos e diante a gravidade foi transferido para um Hospital da capital baiana.

Ao ser transferido o motorista da ambulância ao chegar no Povoado de Palmeirinha, elementos em um carro preto interceptaram a ambulância, armados um dos elementos com uma garrafa desferiu vários golpes de garrafa na garganta da vítima cortando parcialmente.

O motorista da ambulância em estado de choque retornou para o HMATS, onde encaminhou a vítima para receber novamente o atendimento pelo médico plantonista prestou os primeiros socorros e novamente foi transferido para Salvador escoltado pela Guarda Municipal de Jacobina e a Policia Militar.

O motorista em estado de choque não teve condições de dirigir solicitando um outro profissional para transferir Antônio Carlos de Jesus Miranda, para o HGE.

O estado da vítima inspira cuidados, e poderemos trazer maiores informações dentro de instantes.

Fotos cedidas pela Guarda Municipal de Jacobina

Fonte: Diário da Chapada 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 470 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa