Quarta-feira, 2024-04-24, 5:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 19 » JACOBINA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS FICA FERIDO AO COLIDIR MOTO EM CARRO NO BAIRRO FÉLIX TOMAZ
8:39 AM
JACOBINA: ADOLESCENTE DE 16 ANOS FICA FERIDO AO COLIDIR MOTO EM CARRO NO BAIRRO FÉLIX TOMAZ

O adolescente de iniciais N.J.S, de 16 anos, sofreu um grave acidente por volta das 16h20 desta sexta-feira (18), após colidir a motocicleta Honda que dirigia contra um veículo Kia/Sorento, na Rua Gustavo Souza, bairro Félix Tomaz, em Jacobina.

 

Segundo informações de populares, o menor dirigia a motocicleta em alta velocidade na subida da ladeira e, no momento em que se aproximou do cruzamento, o veículo Sorento passava pela Rua Gustavo Souza. O motorista do carro ainda parou o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.

O jovem também tentou desviar, mas acabou colidindo a lateral da moto no para-choque do carro, tendo a perna direita atingida. O adolescente ainda caiu na frente de outro carro que seguia no sentido contrário ao dele. Felizmente, ele não foi atingido pelo outro veículo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local do acidente. Se queixando de dores e com sangramento na perna direita, o menor foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) com suspeita de fratura. Após exame de raio X, os médicos não constataram  a fratura.

Agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foram ao local e registraram a ocorrência do acidente de trânsito.

Fonte: Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa