Quinta-feira, 2024-04-25, 7:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 11 » JACOBINA: ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO GUMIRO NO BAIRRO CATUABA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL
0:53 AM
JACOBINA: ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO GUMIRO NO BAIRRO CATUABA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL


Neste domingo (10) por volta das 18h30 ocorreu um grave acidente na BR-324, próximo ao posto Gumiro no bairro da Catuaba, um Fiat UNO branco de placa policial OKL-5858 com licença de Jacobina-BA. Que vinha sentido Jacobina II / Catuaba, ao tentar ultrapassar um veiculo Chevrolet Kadett (não identificado), perdeu o controle e capotou várias vezes, deixando uma vitima fatal, Maria Conceição Lima Amorim, de 42 anos.


No carro estavam dois ocupantes, Josias Marcos Reis de Souza, 34 anos, e Antônio Santos de Aguiar de 36 anos. Ambos foram levados para o hospital e em seguida teriam ido até a Delegacia de Policia prestar esclarecimentos. 


O motorista do veículo de prenome João, não foi localizado e ainda está foragido, Josias e Antônio relataram que estavam no Bairro de Nazaré com a vítima em uma bar, quando decidiram ir para outro local. O "João" passou oferecendo carona, segundo os dois, João estava com sintomas de embriaguez e corria muito, quando tentou ultrapassar o Kadett perdeu o controle do carro vindo a capotar. Maria foi retirada do carro ainda com vida pela equipe da SAMU 192, mais não resistiu os ferimentos e faleceu no local, ainda segundo eles todos estavam com sinto de segurança, menos Maria.


Fonte: Diario da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 1026 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa