Terça-feira, 2024-04-23, 3:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 6 » JACOBINA: ACIDENTE EM MINA SUBTERRÂNEA MATA DOIS FUNCIONÁRIOS
12:28 PM
JACOBINA: ACIDENTE EM MINA SUBTERRÂNEA MATA DOIS FUNCIONÁRIOS


Duas pessoas morreram em um acidente de trabalho em uma mina subterrânea do município de Jacobina, localizado a 330 quilômetros de Salvador. Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Élvio Brandão de Oliveira, o acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (6), na mina Jacobina Mineração e Comércio, administrada pela empresa canadense Yamana Gold.

Um operário e um supervisor da mina morreram. De acordo com testemunhas, parte da mina desabou durante uma detonação nesta manhã, e funcionários da empresa estariam presos no local. A polícia, no entanto, ainda não confirmou esta informação.

Conforme o coordenador da 26ª Coorpin, peritos da Polícia Civil estão no local realizando o levantamento cadavérico, mas ainda não foi possível determinar a existência de feridos, nem o que teria provocado o acidente na mina. Em contato com a empresa Yamana Gold, funcionários afirmaram ao Correio24horas que não podem confirmar a existência do acidente.Duas pessoas morreram em um acidente de trabalho em uma mina subterrânea do município de Jacobina, localizado a 330 quilômetros de Salvador. Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Élvio Brandão de Oliveira, o acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (6), na mina Jacobina Mineração e Comércio, administrada pela empresa canadense Yamana Gold.

Um operário e um supervisor da mina morreram. De acordo com testemunhas, parte da mina desabou durante uma detonação nesta manhã, e funcionários da empresa estariam presos no local. A polícia, no entanto, ainda não confirmou esta informação.

Conforme o coordenador da 26ª Coorpin, peritos da Polícia Civil estão no local realizando o levantamento cadavérico, mas ainda não foi possível determinar a existência de feridos, nem o que teria provocado o acidente na mina. Em contato com a empresa Yamana Gold, funcionários afirmaram ao Correio24horas que não podem confirmar a existência do acidente.

Fonte: Correio 

Category: NOTÍCIAS | Views: 999 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 79
Convidados: 79
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa