Quarta-feira, 2018-07-18, 2:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Outubro » 28 » JACOBINA : A TRISTE HISTÓRIA DE DOIS HOMENS VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
2:16 PM
JACOBINA : A TRISTE HISTÓRIA DE DOIS HOMENS VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Por volta das 09:20h desta terça-feira, 28, estivemos no pátio do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde encontramos o Elenilton Oliveira, 39 anos, e o Eduardo Gomes, 47 anos, que foram vítimas de acidentes com moto.

Elenilton, mais conhecido como Ito trafegava em uma moto na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Itaitu, quando colidiu frontalmente com um veículo de passeio, vindo a sofrer várias escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda. Junto com Ito estava o Josenias Barbosa, 45 anos, que também foi transferido para Salvador, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ito mora no Alto Alegre, próximo ao Distrito de Itaitu e esteve no hospital realizado curativos.

Eduardo Gomes fraturou os dois braços na última sexta (25/10), quando um veículo cruzou a frente da sua moto na BR 324,  no contorno para o município de Caém. O condutor do carro alegou que não viu Eduardo, e por pouco não lhe tirou a vida.

Enquanto Elenilton saía do hospital o Eduardo que reside no Bairro Ladeira Vermelha chegava para um curativo e esta é a triste história de dois homens trabalhadores, vítimas da violência no trânsito em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 221 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa