Sexta-feira, 2024-04-19, 10:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 29 » JACOBINA: 24ª CIPM DIVULGA RELATÓRIO ESTATÍSTICO E COMPARATIVO
4:43 PM
JACOBINA: 24ª CIPM DIVULGA RELATÓRIO ESTATÍSTICO E COMPARATIVO

O Comando da 24ª CIPM – Jacobina – BA visando demonstrar o trabalho desenvolvido durante o ano de 2012 na sua área de responsabilidade divulga para conhecimento de toda a comunidade relatórios estatístico e comparativo.

A 24ª CIPM que conta agora com a responsabilidade de policiamento de 19 (dezenove) municípios, não obstante, as dificuldades que perpassa, tal como efetivo reduzido, entre outros fatores limitadores de atuação, contudo, esta situação vem sendo paulatinamente amenizada pelo Governo do Estado através de reiterados concursos para a Instituição. Apesar destes limitadores, a gestão da 24ª CIPM tem otimizado o serviço policial de forma a melhorar o desempenho, prova disso, é a redução dos índices da maioria das ocorrências delituosas constante nos quadros comparativos anexos.

Vislumbramos que os índices tiveram reduções significativas, face as diversas operações que esta unidade vem desenvolvendo em toda a sua área de responsabilidade, uma vez que aumentamos a quantidade de abordagens a pessoas e veículos, o que preventivamente, tem evitado a atuação criminosa nos municípios

No ano de 2011, a 24ª CIPM ficou classificada no 14° lugar em apreensão de armas de fogo entre as unidades Policiais Militares da Bahia, com 86 (oitenta e seis) armas apreendidas, este ano já se somam 102 (cento e duas) armas apreendidas.

Com estas ações o Comando da 24ª CIPM reafirma a toda sociedade na sua área de responsabilidade, o compromisso de bem servir, ao tempo, que tem como meta melhorar os índices já alcançados.


Pedro Luiz Brandão Júnior – Maj PM
Comandante da 24ª CIPM - Jacobina

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 476 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa