Sábado, 2024-04-20, 7:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 28 » JACOBINA: 18ª PLENARIA DO PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO REUNE LIDERANÇAS POLÍTICAS DA REGIÃO
11:22 AM
JACOBINA: 18ª PLENARIA DO PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO REUNE LIDERANÇAS POLÍTICAS DA REGIÃO

A caravana do Programa de Governo Participativo (PGP), 2014, comandada pelopré-candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), esteve nano município de Jacobina, neste domingo (27), na Sociedade Filarmônica 2 de Julho,para realização da 19ª Plenária com a finalidade de colher e registrar propostas da região, visando compor o plano de governo que será apresentada ao povo baiano.

Entre as ações apresentadas para os territórios de Irecê e Chapada da Diamantina destacam-se a construção de um Hospital Regional, a criação da Universidade Federal da Chapada, implantação da Delegacia da Mulher, dentre outras.

A mesa de trabalho foi formada pelos seguintes políticos: Rui Costa (Pré-candidato ao governo), Otto Alencar (Pré-candidato ao senado), João Leão (Pré-candidato a Vice-governador), Secretário Cícero Monteiro, Prefeita de Umburanas, Mirian Bruno, Deputados: Daniel Almeida, Nelson Pelegrino, Amauri Teixeira, Félix Mendonça e Maria Del Carmen.

O evento do PT teve a participação dos partidos da base aliada às pré-candidaturas, estando presente aproximadamente duas mil pessoas e contou ainda com a presença de caravanas de toda região, acompanhada de seus respectivos prefeitos, vereadores e secretários.

O Prefeito Sivaldo Rios de Capim Grosso se fez presente juntamente com sua comitiva, composta pelo vice-prefeito Pedro Ribeiro, presidente da câmara municipal, Manoel Fernandes e demais vereadores, secretários, assessores e correligionários. Na oportunidade Sivaldo utilizou a palavra enaltecendo o nome de Rui ao governo da Bahia.

Programa de Governo Participativo (PGP), 2014 já aconteceu nas macrorregiões de Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Juazeiro, Itabuna, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Irecê, Barreiras, Paulo Afonso, Ipirá, Itaberaba, Alagoinhas, Valença e Senhor do Bonfim.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 46
Convidados: 46
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa