Quinta-feira, 2024-04-25, 10:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 9 » JACIBUNA: HOMEM É EXECUTADO NA LAGOA ANTONIO TEIXEIRA SOBRINHO
2:09 PM
JACIBUNA: HOMEM É EXECUTADO NA LAGOA ANTONIO TEIXEIRA SOBRINHO


Na manhã desta quarta-feira, 09, a policia de Jacobina registrou um assassinato as margens da Lagoa Antonio Teixeira Sobrinho, zona rural do município de Jacobina.

De acordo com informações de populares ontem por volta das 17h30 dois homens estavam conversando próximo ao local do crime e depois foram ouvidos alguns estampidos de disparos de arma de fogo. Já na manhã de hoje moradores passavam pelo local onde foi visto o corpo de um rapaz que segundo a policia é conhecido como "Breno”, que já teve passagens pela delegacia local por tráfico de drogas.

Policiais Militares e a Guardas Municipais foram acionados e deslocaram-se para a região onde guardaram o local do crime até a chegada dos peritos e investigadores da Policia Civil.

O delegado plantonista da delegacia territorial de Jacobina, Dr. Eduardo Brito, esteve no local com uma equipe de Investigação e Peritos do Departamento de Policia Técnica para realização do levantamento cadavérico do corpo e inicio das investigações.

A policia encontrou debaixo do corpo da vitima uma balança de precisão e uma sacola preta com uma embalagem de papel alumínio, ao ser verificado o conteúdo a policia constatou que se tratava de um pedaço de barro que supostamente foi usado para atrair o executor ou a própria vitima. Um projétil de pistola também foi achado ao lado do corpo e recolhido pelos peritos para avaliação técnica.

Dr. Eduardo Brito, disse que o rapaz já havia sido apreendido por duas vezes durantes seus plantões da delegacia de Jacobina e era apontado como sendo um dos traficantes que comercializava drogas, principalmente o crack nos bairros do Perú e Serrinha.


Há cerca de 200 metros do corpo havia uma moto YBR 125, cor preta e placa NTE 7670, licença de Jacobina que foi retirada do local pelo suposto dono antes da chegada da policia. Segundo moradores a moto estava estacionada desde ontem à tarde e supostamente estava em poder da vitima antes de ser morto.

No local do crime tinham dois capacetes da marca San Marino de cor azul, sendo que um deles foi retirado do local antes da chegada da policia.


Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 877 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa