Sexta-feira, 2024-03-29, 12:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 1 » JABORANDI: BANDIDOS CAUSAM TERROR EM ASSALTO A BANCO
11:14 AM
JABORANDI: BANDIDOS CAUSAM TERROR EM ASSALTO A BANCO

Bandidos fortemente armados provocaram terror no município de Jaborandi, no oeste do estado, durante assalto a uma unidade bancária do Bradesco na madrugada desta terça-feira (1º). Com armas de grosso calibre, cerca de 15 homens invadiram a cidade em três carros, disparam contra unidades policiais, explodiram um cofre e assustaram moradores com diversos tiros para o alto.

As informações são do investigador da Polícia Civil de Jaborandi, José Lima Silva, que estava na delegacia no momento dos ataques. Ele descreve a ousadia dos criminosos diante de uma ação que durou cerca de 20 minutos. "Ouvíamos tiros de todos os pontos da cidade. Tinham bandidos na porta do Departamento de Polícia Militar e também na porta da delegacia. Outros bandidos ficaram na rua principal da cidade fazendo várias disparos", relatou.

A delegacia, que fica a cerca de 60 metros da unidade bacária, foi alvo de diversos tiros. Os disparos danificaram dois equipamentos de ar-condicionado e duas viaturas.

Segundo o investigador, um dos carros da polícia chegou a ser atingido por uma peça do cofre bancário, que voou após ser detonado com bombas. A peça atingiu a parte traseira da viatura, que ficou inutilizada. "A cada explosão, eles comemoravam", destaca. A sede da PM também foi atingida por disparos.

"Está todo mundo ainda em pânico, porque são coisas difíceis de acontecer. É uma ação ousada em que bandidos tomam conta da cidade", atesta o investigador José Lima Silva. Com a ação dos criminosos, a unidade bancária do Bradesco ficou completamente destruída. Os assaltantes ainda tentaram invadir uma casa lotérica da região, sem sucesso.

Nenhum dos envolvidos no crime foi identificado até a manhã desta terça. De acordo com a delegacia local, informações preliminares apontam que os assaltantes fugiram em direção ao município de Correntina.

Fonte: G1 / Foto Sigivilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 276 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa