Quinta-feira, 2024-03-28, 12:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 15 » JÁ É NESTE DOMINGO, 19, A I COPA FRANCICLEIDE TEIXEIRA DE FUTSAL FEMININO.
4:24 PM
JÁ É NESTE DOMINGO, 19, A I COPA FRANCICLEIDE TEIXEIRA DE FUTSAL FEMININO.


No próximo dia 19, apartir das 8 da manhã, o Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar estára recebendo 6 equipes para a disputa desse torneio. Além do time da casa estão confirmadas as participações de Serrolândia, Salaminho, Várzea da Roça, Barracas e Riacho da Onça.

A organização é da Coordenadoria de Esporte Escolar e Capim Grosso Futebol Feminino, contando com o apoio da Liga Desportiva, Prefeitura Municipal Capim Grosso, Jorge Quixabeira, Sissi Rodrigues Machado, Carlos Pires, Sione Santos, Adelson Bernado, Djair Silva, Bima Imobiliário, Diplomata Diplomata, Farmácia Saúde, Daniel Alencar Souza, STTR Capim Grosso, além dos vereadores Samoel, Arivelton, Gilberto, Manezão e Antôno de Brás, dentre outros colaboradores que se comprometeram a colaborar e serão posteriormente mencioandos.

As equipes serão divididas em dois grupos de 3 e se enfrentarão, todas contra todas, dentro de seus respectivos grupos, classificando-se duas de cada grupo para as semifinais. A primeira partida já está definida entre a equipe da casa e o bom time da cidade de Várzea da Roça, ás 08h00min.

A premiação será de R$ 200,00 para o campeão, R$ 100,00 para o vice, troféus para a artilheira e goleira menos vazada. A equipe terceira colocada vai receber medalhas e, além disso, todas as equipes receberão um troféu de participação.
A competição homenageia a saudosa atleta Francicleide Teixeira (Kekinha), que atuou pela equipe de Capim Grosso até 2004 e faleceu no ano de 2005.

Texto e arte: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa