Terça-feira, 2024-04-23, 1:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 4 » JÁ É CARNAVAL EM SALVADOR
0:17 AM
JÁ É CARNAVAL EM SALVADOR


Saulo Fernandes da Banda Eva já embala os foliões do bloco Nu Outro no Circuito Dodô. Bloco é o sexto a desfilar no circuito nesta quinta-feira, 3 primeiro dia de Carnaval. Saulo começou o desfile cantando as principais músicas do grupo e fez questão de homenagear o tema da folia deste ano, a percussão. "A gente só tem a agradecer a esse tambor que nos dá a maior riqueza", disse o vocalista.

Antes da Banda Eva, já desfilaram a Banda Chicabana, no Bloco Yes, e o cantor Tomate, que puxou o Bloco Cerveja & Cia. "Quem fugiu de casa e deixou a mulher lá?", perguntou o cantor, cantando o hit "Minha Mulher Não Deixa Não", que promete bombar na folia. Em seguida, o cantor chamou o vocalista do Exaltasamba, Thiaguinho, e cantou algumas músicas do grupo, como "Livre Para Voar".

"Agora não tem mais volta: já é Carnaval", disse Denny ao iniciar o desfile da Timbalada na Barra, puxando os foliões do bloco D + Nana Banana. O trio foi segundo a desfilar, sendo seguido por Netinho com o bloco Alô Inter. Netinho abriu o desfile com a música "We Are Carnaval".

Abertura -
A abertura da programação oficial ficou por conta do Asa de Águia, liderada por Durval Lélys, que arrastou os cerca de 3,5 mil foliões do bloco Coco Bambu. O desfile da banda no circuito começou por volta das 18h20.

Durval entoou grandes sucessos do grupo, como "Tô a Toa", "Anjo Bebê" e "Com Amor". O cantor este ano adotou o personagem "Reiciclável" e convidou o público que acompanha o seu trio a "reciclar a vida, reciclar o amor". 

Uma multidão já está na Barra para acompanhar o primeiro dia de desfiles. Pela ordem da programação, ainda passarão pelo local Duas Medidas (trio independente), Alexandre Peixe (Fissura/ Harém), LevaNóiz (É Massa), além de outros.
Category: CARNAVAL | Views: 771 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa