Sexta-feira, 2024-04-26, 8:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 4 » IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITE PROMETEM AGITAR O CARNAVAL DE SALVADOR
7:35 PM
IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITE PROMETEM AGITAR O CARNAVAL DE SALVADOR


Ivete Sangalo e Claudia Leitte, as duas maiores musas da axé music, terão muitos pontos em comum neste Carnaval. A ecologia, por exemplo, tema muito em alta nos tempos atuais, é um deles.

A primeira, além de comemorar o bom desempenho em 2011 com o tema Hoje é Dia de Ivete, vai desfilar com figurino inspirado nos pássaros brasileiros. Já Claudinha aposta no Delírio Tropical como uma forma  de homenagear Carmen Miranda e a natureza, que, segundo ela, anda muito mal tratada pelos homens.

Outra coincidência é que, neste Carnaval, as divas também vão estrear seus espaços vips. Ivete Sangalo se uniu à revista Quem, da Editora Globo, e criou o camarote que vai funcionar no antigo espaço do Expresso 2222, que pertenceu a Gilberto Gil, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Serão três andares com decoração inspirada no cenário do DVD gravado no Madison Square Garden, em Nova York.

Claudia Leitte fechou parceria com a IstoÉ para receber seus convidados no camarote situado no Hotel Atlântico Tower, no mesmo circuito, onde antes funcionava o de Ricardo Chaves. Os dois espaços só recebem convidados e vão funcionar de hoje a terça-feira.

As semelhanças entre as duas não param por aí.  As cantoras puxam seus blocos nos dois circuitos da folia, tanto no Dodô (Barra) quanto no Osmar (Campo Grande/Avenida).

A ideia de fazer uma  autorreferência no Carnaval 2011 é bem justificada por Ivete: "É um ano de elevar a autoestima, estou muito feliz. Nada mais justo que, depois de homenagear tantas coisas, homenagear a mim mesma. Não a Ivete figura, mas todo o nosso trabalho, os fãs, tudo isso”. Entre os convidados para o desfile na avenida, está o cantor sertanejo pop Luan Santana.

Em seu camarote, Ivete anuncia receber muitos famosos  como Fernanda Tavares, Cléo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco. A cantora também promete fazer uma apresentação especial no Camarote Cerveja & Cia.

Já Claudia, além do tema tropical e da participação em seu trio do percussionista Marivaldo, que foi do grupo Stomp, de Nova York, também vai homenagear as mulheres. "Darei ênfase à nossa luta e bravura. Quero mostrar que somos guerreiras”, pontua a estrela.
 
Por isso, ela planeja fazer uma reverência à apresentadora da Rede TV! Hebe Camargo, convidada especial de seu camarote, na terça-feira, 8 de março. Justamente quando se comemora o Ano Internacional da Mulher e a lendária apresentadora  faz aniversário. "Hebe é um ícone, um símbolo de alegria”, diz Claudinha, tietando a outra loura.

IVETE SANGALO: Barra/Ondina: Pra Ficar/Salvador - sexta (4), às 17h30. Cerveja e Cia - sábado (5), às 15h30.  Coruja - segunda (7), às 17h. Campo Grande: Coruja - domingo (6) e terça (8), às 13h30. CLAUDIA LEITTE: Barra/Ondina: Eu Vou - sexta (4), às 18h30. Papa - terça (8), às 15h. Campo Grande: Papa - domingo (6) e segunda (7), às 14h.

Category: CARNAVAL | Views: 649 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa