Quarta-feira, 2020-09-23, 3:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 6 » IVETE SACODE CIRCUITO DODÔ
11:31 AM
IVETE SACODE CIRCUITO DODÔ


Ainda era possível ouvir os acordes de Tomate e seus convidados do Nu Outro, quando Ivete Sangalo chegou com a potência do seu trio elétrico fazendo ferver o primeiro trecho do circuito Barra Ondina. E como sempre, a grande estrela da música brasileira deu um show a parte.

Ao som de Dalila, Ivete chegou ao Camarote Boteco Marta Góes, onde está localizado o Quartel General da Tribuna da Bahia Online. Vestida de preto, como uma águia, Ivete era a majestade em pessoa. Celebrando com seus súditos, os foliões do Cerveja e Cia, que vestidos de laranja, eram  pura animação. E foi ao som dos grandes sucessos que Ivete rompeu a avenida Oceânica em direção ao Morro do Cristo. Pererê, Canibal, Carro Velho e outras velhas composições que não saem da boca do povo levaram a multidão ao delírio.

Nas ruas transversais do circuito, o povo se amontoava para ver passar a grande diva. Sempre atenciosa, Ivete respondia a cada aceno do folião pipoca. Em um dos prédios transformados em camarotes, Ivete brincou com um grupo que dançava na sacada. "São os ‘go go boys’ do Cerveja e Cia”, disse Ivete, se divertindo com os rapazes que dançavam curtindo o som.

Homenageada no Camarote Boteco Marta Góes com a faixa "Todo dia é dia de Ivete”, a cantora agradeceu o carinho e seguiu para o restante do percurso.

Category: CARNAVAL | Views: 502 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa