Sexta-feira, 2024-04-26, 6:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 14 » IVETE, PABLO, BROWN E ILÊ SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DO QUARTO DIA DE CARNAVAL
11:51 AM
IVETE, PABLO, BROWN E ILÊ SÃO ALGUMAS DAS ATRAÇÕES DO QUARTO DIA DE CARNAVAL

No quarto dia de carnaval em Salvador, neste sábado (14), a folia está garantida nos três circuitos oficiais: Dodô (Barra-Ondina), Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Pelourinho). O público vai conferir estreia de artista em carreira solo, além dos blocos para a criançada e muita 'sofrência', ao som de Pablo.

No circuito Dodô, a festa começa às 10h com o bloco Happy, que traz Tio Paulinho e a banda Babado Novo para animar as crianças. Ivete Sangalo desfila pela primeira vez em cima do trio neste sábado. A partir das 15h, o público poderá conferir artistas como Kart Love, MC Guimê, Durval Lelys, Bell Marques, Timbalada, Luiz Caldas e Tomate.

No circuito Osmar, a festa também começa cedo, a partir das 10h30, com atrações infantis. Harmonia do Samba, Sarajane, Banda Tamburê e Dudu Nobre são alguns do nomes que farão a festa do público ao decorrer do dia no circuito.

Ainda neste sábado, a tradicional saída do Ilê Aiyê do Curuzu, na Liberdade, marca um dos momentos mais célebres do carnaval de Salvador. O ritual do bloco afro atrai milhares de baianos e turistas. No Pelourinho, com programação gratuita, os foliões podem acompanhar Márcia Short, Magary Lord, Aloísio Menezes e Bailinho de Quinta.

Já nos camarotes, os foliões podem acompanhar shows exclusivos de atrações como Psirico, Péricles, Danniel Vieira, Ju Moraes, Banda Sapucapeta com participação de Falcão, vocalista do Rappa e Neto LX.

Fonte: G1/BA

Category: CARNAVAL | Views: 478 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa