Sexta-feira, 2024-04-19, 9:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 5 » IVETE EMOCIONA PLATEIA NO MADSON SQUARE GARDEN EM NY
3:05 PM
IVETE EMOCIONA PLATEIA NO MADSON SQUARE GARDEN EM NY

 

O Madison Square Garden não via uma movimentação tão grande assim há muito tempo. Nem Madonna causou o furor no público que Ivete Sangalo causou nesse sábado (4), em Nova York. A cantora baiana sabe muito bem disso, por isso aproveitou pra fazer do rebuliço algo ainda maior.
Com sua trupe de convidados vips que foram levados à Nova York pela Tam, patrocinadora do show, Ivete colocou um novo significado à frase que gosta muito de falar, de que "somos todos iguais”. A casa de shows, ao contrário do que os convidados vips acreditavam, não tinha uma área especial reservada pra eles, então todos estavam posicionados em diferentes pontos da arena causando furor no público, que além do show, teve a oportunidade de tirar algumas fotinhos com outros de seus ídolos, como Seu Jorge, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Preta Gil, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, David Brasil, Ellen Jabour, Luciano Huck, Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Raica Oliveira, Cássio Reis, entre outros. O cantor Netinho por onde passava ouvia as meninas entoando sua canção ícone "Mila” e sempre com muito bom humor seguia com uma risada.

Quando Ivete pisou no paco o chão tremeu. Seus figurinos eram uma mistura de mulher sexy e ao mesmo tempo tinham um toque de carnaval arrojado, criados pela dupla Basso & Brooke, deixando a plateia de boca aberta.


Ivete com Diego Torres e Juanes, que fizeram participações especiais no show

 

O palco, composto pela melhor tecnologia disponível, acendeu e a apagou, soltou faiscas, se elevou e desceu, revelou surpresas, como Ivete aparecendo tocando "Easy" de Lionel Ritchie no piano de dentro de uma gigantesca caixa de presente vermelha. O tal palco também soltou balões, tinha esteiras que se movimentavam e produziu até chuva de papel picado, além de fazer Ivete voar. E foi assim que a cantora de tchau ao público.

 


 

Com o show oficial do DVD terminado, Ivete voltou ao palco emocionada, chorou copiosamente e soltou o verbo! A cantora abriu o baú e apresentou o seu melhor repertório de carnaval, e foi aí que o publico enlouqueceu de verdade.

 


Ivete, visivelmente emocionada, chamou toda sua equipe ao palco no meio de seu número e transformou o show em uma festa brasileira. A cada novo acorde, mais convidados iam surgindo, de Carlinhos Brown a Preta Gil, todos subiram, todos participaram. Seu Jorge cantou e teve reação maravilhada do público. Era fácil perceber que se pudesse, Ivete ficaria naquele palco até suas energias acabarem. O show durou três horas que pareceram ter durado 30 minutos.

 

 

 

Festa

 

A festa pós-show rolou na nova boate Lavo, ainda não aberta para o público, pois deve abrir apenas durante o Fashion Week. O local acomodou bem os convidados que incluíam empresários brasileiros e mais celebridades tupiniquins. Carlos Jereissati, Roberto Justus, Amaury Jr., Helinho Calfat, Beto Pacheco e Fernada Barbosa estavam por lá fervendo com seus amigos, além da turma de modelos brasileiras: Daiane Conterato, Aline Weber, Cintia Dicker, Aline Nakashima, Raica Oliveira, Lais Oliveira, Guisela Rhein e seu namorado, Rodrigo Calazans. Ninguém perdeu a oportunidade de dancar até gastar o chão.

 

Ivete e sua trupe ficaram separados em uma área espaçosa, mas vazia na maior parte do tempo. A cantora conversou muito com seus amigos mas ficou mais comportada, mas nem por isso se cansou, ficou na festa até mais de três horas da madrugada, curtindo o gostinho fresco do sucesso.

 

Ivete Sangalo saiu do Madison Square Garden não apenas coroada com o amor de seus fãs, mas também com um show icônico para a casa de espetáculos, que deu a ela um quadro com a marca de "Sold Out" (esgotado). Ela foi a primeira brasileira a fazer um show sozinha no casa de shows. A placa recebida por Ivete também terá uma cópia que ficará exposta na parede da casa de show.


Category: EVENTOS | Views: 733 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa