Terça-feira, 2024-04-23, 12:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 18 » IVETE E CONVIDADOS INCENDEIAM A BARRA NA PUXADA DO ARRASTÃO
2:03 PM
IVETE E CONVIDADOS INCENDEIAM A BARRA NA PUXADA DO ARRASTÃO

A mais esperada atração do arrastão 2015 já faz a festa dos foliões no circuito Barra/Ondina, nesta manhã de sol quente de quarta-feira de cinzas (18). Puxando uma enorme pipoca, Ivete Sangalo recebe diversos convidados no seu trio, e assim como os demais músicos do carnaval 2015, homenageia os 30 anos do axé music na avenida.

Como já característico de Ivete, o repertório da cantora apresenta a versão em axé para os pagodes baianos do momento. As levadas de Igor Kannário não poderiam ficar de fora, fazendo a pipoca swingar com o "Tudo Nosso, Nada Deles", além do "Xenhenhem" e "Tchuco no Tchaco", de Psirico e Parangolé, respectivamente. Fazendo dueto com Mariene de Castro, a cantora fez o público cair na dança com o samba de roda da Bahia.

Dentre os convidados de Ivete que ajudam a balançar os resistentes foliões estão o cantor do Jammil, Levy Lima, o cantor Daniel Vieira, e as cantoras Alinne Rosa, Mariene de Castro e a funkeira Valesca Popuzada. A canção cantada por Ivete em vídeo que circula na internet, "Eu quero um cacho de cabelo...", não ficou de fora da folia e fez os presentes entrarem na descontraída brincadeira.

Fonte: BocaoNEws

Category: CARNAVAL | Views: 551 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa