Sexta-feira, 2020-12-04, 6:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 25 » IVANILDO FOI UMA DAS 4 VÍTIMAS DE ASSASSINATO EM FEIRA DE SANTANA
1:54 PM
IVANILDO FOI UMA DAS 4 VÍTIMAS DE ASSASSINATO EM FEIRA DE SANTANA
Mais quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana ontem (24) elevando para 14 o número de pessoas vítimas de morte violenta na cidade (13 homicídios e 1 latrocínio) entre sábado e segunda-feira.

VEJA FOTO

Na noite de ontem,  Kleberson Alex de Jesus, 25 anos, foi assassinado com oito tiros quando conduzia a motociletade, placa NTP-0891, pela rua Juvêncio Erundilho, no bairro Barroquinha.

De acordo com a polícia os tiros foram efetuados por dois homens que estavam em outra moto e que fugiram após o crime. Kléberson morava na rua Euclides da Cunha, bairro Jardim Cruzeiro. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)

Também na noite de ontem Ivanildo Silva de Jesus, 26 anos, que morava na rua Paris-França, no bairro Conceição, foi morto com vários tiros no rosto, na rua Palmito, no mesmo bairro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Duplo homicídio

VEJA FOTO

Dois jovens foram mortos ainda na noite de segunda-feira por volta das 19h30. Os corpos foram encontrados próximo ao parque Coliseu do Sertão, numa estrada que dá acesso ao bairro Papagaio, na manhã desta terça-feira (25). Uma moradora  informou que ouviu sete tiros ontem a noite. As vítimas foram identificadas como Sílvio Pereira dos santos, 17 anos, que morava na rua Novo Horizonte, bairro Sítio Novo e Davi Menzes Silva, 16 anos, que também morava no bairro Sítio Novo.

Neste ano 31 homicídios e 2 latrocínios (roubo seguido de morte) já foram registrados em Feira de Santana.
Category: NOTÍCIAS | Views: 2443 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa