Sexta-feira, 2024-04-19, 2:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 13 » ITUBERÁ: BANDIDOS ASSALTAM BB
10:18 PM
ITUBERÁ: BANDIDOS ASSALTAM BB

Na manhã desta segunda-feira (12), mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes na Bahia. Dessa vez, cerca de 10 bandidos invadiram o Banco do Brasil da cidade de Ituberá (a 308km de Salvador).


Os bandidos fizeram de refém três vigilantes, o gerente do banco e outro funcionário da agência, liberados nas proximidades da cidade Gandú. Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Vários policiais da 60ª CIPM, CIPE CACAUEIRA(CAERC), POLICIA CIVIL E GRAER estão na área em busca dos marginais.


Outras informações


A agência bancária de Ituberá foi interditada nesta segunda-feira , para pericia da policia, após o assalto realizado por oito homens fortemente armados que por volta das 10h, renderam funcionários e levaram toda a quantia existente no cofre principal. Durante a ação, a maioria dos assaltantes se concentrou do lado de fora da agencia, disparando para a fachada da delegacia com armas de grosso calibre ; até a fachada do prédio histórico da Prefeitura de Ituberá foi atingida.
Os dois veículos utilizados na fuga foram incendiados pelos criminosos próximo ao km 10 da BA-250, que seguiram em outro carro. Quatro reféns, inclusive o subgerente Jaime, foram libertados. A polícia de Ituberá recebeu reforços da PM regional e da policia Civil na caçada aos assaltantes, inclusive com a ajuda de um helicóptero. O valor levado ainda não foi divulgado pelo BB. A polícia continua efetuando buscas na região entre Ituberá, Piraí do Norte e Nilo Peçanha.
Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa