
Após tentarem explodir caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil da cidade de Itororó, a cerca de 540 km de Salvador, cerca de oito homens armados esvaziaram três pneus de uma viatura da Polícia Militar, renderam um vigilante e roubaram um celular de um homem que passava pelo local na hora do crime. A situação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13), na região sudoeste da Bahia, segundo a delegacia da cidade.
Ainda de acordo a polícia, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h30 e foram direto para o banco, onde colocaram dinamites em dois caixas eletrônicos, mas os explosivos teriam falhado, e eles não conseguiram levar dinheiro.

O prédio da PM fica em frente ao Banco do Brasil. Depois da ação frustrada, o grupo esvaziou os pneus de uma viatura que estava acionada na parte externa da unidade de polícia. Logo em seguida, todos fugiram e até por volta das 11h50 desta sexta-feira (13), ninguém tinha sido preso.
A polícia informou que um carro com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos foi encontrado na cidade de Itapetinga, mas niguém foi preso. O carro achado tem registro de roubo.
Fonte: G1 |