Sexta-feira, 2024-04-19, 8:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 5 » ITIUBA RECEBE VIATURA, KIT COMUNICÇÃO E MAIS POLICIAIS
6:12 PM
ITIUBA RECEBE VIATURA, KIT COMUNICÇÃO E MAIS POLICIAIS


A Prefeita de Itiuba, Cecília Petrina e o Conselho Comunitário de Segurança do Município, estiveram em Salvador junto ao Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Nilton Mascarenhas, reivindicando melhorias para a Segurança Pública do município. Em pauta o aumento do efetivo de policiais militares, mais viaturas, aparelhos de comunicação, munições e armas. O Comando Geral da Policia Militar ouviu atentamente e prontificou-se a atender parte das reivindicações.


Na última quarta-feira (02) o Coronel Augusto Cesar Santana Salgado, juntamente com o Tenente Robston e o Comandante de Policia de Itiuba Sargento Pereira, entregaram a População 08 (oito) Soldados, 01(uma) Viatura e 01(um) Kit de Radio comunicação, ficando 02 (duas) Viaturas Motocicleta para ser entregue em outra oportunidade.


O Coronel Augusto Cesar Santana Salgado disse ainda que Itiuba estará recebendo além de mais 02(duas)Viaturas Motocicletas, a Escola do PROERD e a Oficina de Teatro da Policia Militar com o intuito de tirar os jovens itiubenses das Margens da criminalidade.


O Tenente Robston disse que a parceria com a Sociedade itiubense vai continuar em prol da melhoria da segurança do município, "quando a sociedade se organiza criando o Conselho de Segurança é porque quer o melhor pra sua cidade e nós estaremos aqui tentando fazer o melhor”, disse o Tenente.


A Prefeita de Itiuba, Cecília Petrina ressaltou que vai continuar lutando pra melhorar a segurança reestruturando a Guarda Municipal. "A tempos atrás a sociedade se organizava, fazia Vaquinha juntava dinheiro pra comprar uma Viatura pra cidade, hoje a realidade é outra, o Governo Wagner está olhando mais pela segurança da Bahia”, disse a Prefeita.


O Vice-Presidente do Conselho de Segurança, Sargento João Batista Carvalho, se emocionou e disse que na sua época em que era Comandante da Policia de Itiuba trabalhava e fazia milagres com um pequeno efetivo de 12 Policiais e hoje Itiuba conta com 26 Policiais Militares.


Fonte: Interior da Bahia


Category: NOTÍCIAS | Views: 763 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa