Quinta-feira, 2024-04-25, 10:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 6 » ITIÚBA: NASCENTE DE ÁGUA DOCE SURGE MISTERIOSAMENTE EM FAZENDA
9:10 PM
ITIÚBA: NASCENTE DE ÁGUA DOCE SURGE MISTERIOSAMENTE EM FAZENDA

Em meio a está seca que assola o povo baiano, um fato inusitado aconteceu na localidade de Fechado pertencente à zona rural do município de Itiúba, onde faz divisa com o município de Filadélfia, após escavações para construção de uma açude na propriedade de Seu Miguel uma mina de água apareceu.

Segundo informações dos trabalhadores de seu Miguel, a máquina estava fazendo as escavações, não precisou muito quando de repente começou a minar água, e ao experimentarem, pra surpresa, uma água doce cristalina e saborosa.

Seu Miguel ficou contente, porém mais contente ainda ficaram os moradores da localidade, pois as reservas de água nos açudes, tanques e barragens da região tinham acabado.  A única alternativa foi buscar água no minador de seu Miguel que nunca negou água pra ninguém, de lá tem saído até carros pipas carregados com o precioso liquido.

O vereador Genésio Barbosa, que levou nossa equipe até o local, ficou impressionado com a qualidade do liquido que apareceu no momento certo.


Seu Miguel aproveitando a ocasião fez umas paredes de alvenarias para melhor acumular a água, e uma grande encanação para bombear a água até outro reservatório.


Fonte: Filadélfia noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 873 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa