Sábado, 2024-04-20, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 9 » ITIÚBA: FILHO E IRMÃO DE TRAFICANTES É PRESO COM DUAS CNHS FALSAS
3:33 PM
ITIÚBA: FILHO E IRMÃO DE TRAFICANTES É PRESO COM DUAS CNHS FALSAS


Integrante de uma família, em que o pai e a irmã já estiveram presos por tráfico de drogas, dois irmãos são foragidos e procurados e um tio está preso por homicídio, o desempregado Manoel dos Santos, o "Mano”, de 42 anos, foi preso, nesta terça-feira (08), com duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas.

Com ensino fundamental incompleto, o que o impede de tirar o documento, "Mano” apresentou a CNH falsa aos investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Itiúba, que foram até a sua residência, no Centro, para intimá-lo a comparecer na unidade e prestar depoimento sobre a atividade criminosa dos familiares.

Interrogado pelo titular da DT/Itiúba, delegado Cláudio Gomes, "Mano” disse ter comprado o documento mais antigo, com data de validade expirada em 2011, pelo valor de R$ 500, de um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Salvador, identificado como "Carlito”. A numeração dos documentos não consta nos registros da Polícia Civil.

Ele não informou ao delegado como obteve a CNH atual, em vigor até 2015, mas disse que usava o documento para conseguir "bicos” como motorista.  Manoel foi autuado em flagrante por uso de documento falso, encontrando-se custodiado na carceragem da DT/Itiúba, à disposição da Justiça. Os documentos foram encaminhados para perícia.

Fonte / foto: Ascom/PC

Category: NOTÍCIAS | Views: 403 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa