Quinta-feira, 2018-07-19, 12:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 6 » ITIÚBA: DONO DE MERCADINHO LESAVA FORNECEDORES
5:11 PM
ITIÚBA: DONO DE MERCADINHO LESAVA FORNECEDORES

Uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia de Itiúba, município distante 155 quilômetros de Serrinha, resultou nesta quinta-feira (5), na prisão do comerciante Paulo Rodrigues da Silva, acusado de estelionato.


Proprietário do Mercadinho Ideal, ele utilizava cheques e cartões em nome de terceiros para aplicar golpes nos fornecedores de mercadorias.

Segundo o delegado Claudio Gomes, titular de Itiúba, o falsário registrava firmas em cartório utilizando o nome de "laranjas”. Em seguida, solicitava talões de cheque e cartões de crédito em nome dessas pessoas e passava a usá-los na compra de mercadorias. A polícia busca agora identificar possíveis colaboradores do estelionatário.

Paulo foi surpreendido pelos policiais no momento em que assinava cheques fraudados para pagamento a diversas empresas da região. "Apreendemos no escritório do Mercadinho Ideal documentação que comprova o esquema fraudulento”, salientou Claudio Gomes.

Autuado em flagrante por estelionato, o comerciante ficará custodiado na carceragem da delegacia local à disposição da Justiça.

Fonte: Clesriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 494 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 42
Convidados: 42
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa