Quinta-feira, 2024-03-28, 6:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 27 » ITIUBA: CASA LOTÉRICA É ASSALTADA POR HOMEM ARMADO
11:44 AM
ITIUBA: CASA LOTÉRICA É ASSALTADA POR HOMEM ARMADO

Nesta quita-feira, por volta das 17:59:47 horas, homem trajando camisa preta, boné branco, armado com uma pistola, surpreendeu uma das funcionárias da casa Lotérica Aposte e Ganhe, localizada no centro da cidade de Itiúba, centro norte da Bahia, à Praça da Matriz, onde anunciou o assalto.

O meliante conduziu a funcionária Joelma com arma em punho, em direção aos caixas, após ter fechado as portas. Ainda havia um cliente, que praticamente não percebeu a ação sutil do bandido.

Conforme se vê nas imagens abaixo, em momento algum o bandido mostrava o rosto, apenas de perfil, sempre cabisbaixo, com duas sacolas de supermercado, pediu para que as três atendentes colocasse o dinheiro, sob ameça, dentro das duas sacolas. Não foi definido ainda quanto o assaltante levou.

A polícia foi acionada e tentou capturar o meliante, por enquanto ainda sem sucesso. Por muito tempo os policias ficaram coletando informações das vítimas, inclusive com acessos às imagens do ato criminoso. Quem conhecer esse ladrão, através das imagens, gentileza fornecer informações à polícia militar, que sua identidade será mantida em sigilo. O Portal Bahia na Mídia teve acesso com exclusividade das imagens conforme se vê abaixo.

O bandido não usou de violência, não disparou nenhum cartucho, ninguém saiu ferido, evadindo-se do local sem deixar pistas.

Fonte: Bonfim Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 244 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa