Terça-feira, 2024-04-16, 3:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 27 » ITIRUÇU: GABRIEL MAIMONE MORRE EM ACIDENTE NA BA-250
2:55 PM
ITIRUÇU: GABRIEL MAIMONE MORRE EM ACIDENTE NA BA-250

Morreu na tarde desta quinta-feira (26), o jovem Gabriel Maimone, 20 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-250. Gabriel, estudante de Engenharia pela FTC, filho do ex-vereador por Itiruçu, Alexandre Maimone, atual secretário de obras do município.

De acordo com relatos obtidos pelo Itiruçu Online no local do acidente, Gabriel viajava sozinho sentido Itiruçu na BA-250, em veículo modelo Honda Civic Placa EIX-0614, licenciado de Arthur Nogueira – SP, quando, na localidade da Lagoa Nova, ao tentar desviar de uma saveiro branca, acabou perdendo o controle da direção, rodando na pista e colidindo frontalmente em uma carreta Bitrem, placa PKL 7898, licenciada de Brumado, que estava parada ao lado da Via defronte a uma Borracharia.

O motorista da Bitrem, Edilúcio Rizélio de Amorim, não sofreu nenhum ferimento, bem como um carona que viajava com ele. O corpo de Bombeiro e a Polícia Civil de Jaguaquara e Itiruçu estiveram no local. O corpo foi removido ao IML e será devolvido aos familiares para o sepultamento, que deve ocorrer em Itiruçu nesta sexta-feira. O Itiruçu Online se solidariza com os familiares pela morte do jovem Gabriel. A sociedade Itiruçuense se comove com a morte de Gabriel e deve comparecer para dá o último adeus ao jovem.

Um pedido de amigos e familiares


Gabriel sempre foi um jovem alegre, exemplo de filho. Sabemos que nas redes sociais existem as pessoas que não respeitam a memória do outro, mas, solicitamos que não sejam propagadas imagens dele ( Gabriel) dentro do veículo no momento do acidente. Antes de passar pra diante, pense e respeite o sentimento de quem deixa amigos e bons sentimentos.Para os amigos ficará a imagem como acima, de um menino alegre sempre feliz.

Category: NOTÍCIAS | Views: 572 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa