Quarta-feira, 2021-12-01, 9:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Junho » 2 » ITINGA: SOBRINHA DE EMPRESÁRIO É PRESO POR PARTICIPAR DE SEQUESTRO
9:58 AM
ITINGA: SOBRINHA DE EMPRESÁRIO É PRESO POR PARTICIPAR DE SEQUESTRO

O sobrinho de um empresário de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso por informar a rotina do tio a um grupo de sequestradores. Na rua Ubirajara Rosa, no bairro de Itinga. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.


Além de sobrinho, André Luis Badaró Conceição era funcionário do supermercado do empresário. Ele foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (1º), pelo delegado Marcos Cesar Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Os investigadores da delegacia conseguiram impedir o sequestro do empresário, cuja caminhonete Hilux estava sendo seguida pelo grupo. Os policiais investigavam o paradeiro de uma quadrilha que teria tentado assaltar a agência Bradesco do bairro Fazenda Grande, em Salvador, quando foram informados que o bando estava escondido na região de Itinga

No Loteamento Metrópole, os investigadores constataram que o Celta, de placa JRL-3513, seguia de perto a Hilux, onde o empresário transportava a família.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o grupo percebeu a aproximação da equipe da DRFR e iniciou uma troca de tiros. No Celta, estavam cinco suspeitos, que foram baleados. Socorridos para o Hospital Menandro de Farias, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

No veículo ocupado pelos criminosos havia três pistolas, uma delas com o emblema da Polícia Militar rasurado, um revólver calibre 38, máscaras, tipo brucutu e camisas de cor preta, com estampa de caveira.

Os corpos serão identificados criminalmente no Departamento de Polícia Técnica (DPT). André Luis foi autuado em flagrante por formação de quadrilha e ficará custodiado na carceragem da DRFR, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, à disposição da Justiça.

Fonte: Correio*

Category: NOTÍCIAS | Views: 498 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa