Segunda-feira, 2021-12-06, 2:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 12 » ITAPICURU: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU DECEPAR GENITÁLIA DE LAVRADOR
1:35 AM
ITAPICURU: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE TENTOU DECEPAR GENITÁLIA DE LAVRADOR

Está preso na Delegacia de Polícia de Itapicuru-Ba, Manoel Alcântara de Oliveira, também conhecido por "Bie", acusado de tentar decepar o orgão genital de um lavrador cuja identidade está sendo mantida em sigilo. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única do município, que tem como titular o juiz José Brandão Neto.
Conforme os despachos do juiz, o réu ainda responde a outros processos criminais na comarca local, dentre os quais um onde é acusado de agredir com uma faca o mesmo agricultor. Ainda de acordo com os despachos do judiciário, Bie tentou decepar o órgão do lavrador aproveitando um momento em que ele dormia. A ação criminosa provocou um corte onde os médicos que socorreram a vítima fizeram uma sutura com quarenta e dois pontos.

Atuação da polícia

A operação que culminou com a prisão do agressor foi comandada pelo delegado Geraldo Costa, titular da Polícia Civil de Itapicuru. Segundo ele, no momento da abordagem, o acusado reagiu enfrentando os policiais. "Quando chegamos na residência do acusado ele reagiu afirmando que se imaginasse que a polícia estava atrás dele, ninguém nunca iria pegá-lo", contou o delegado. Ainda são desconhecidos os motivos da discórdia entre agredido e agressor.
Category: NOTÍCIAS | Views: 478 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa