Quinta-feira, 2021-12-02, 5:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Agosto » 29 » ITAPETINGA – SARGENTO DA PM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOGRA DE 70 ANOS
9:27 AM
ITAPETINGA – SARGENTO DA PM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A SOGRA DE 70 ANOS


Foi transferido na manhã desta terça-feira (28) para a Corregedoria Geral da Polícia Militar, em Salvador, o sargento de 47 anos acusado de abusar sexualmente da própria sogra, uma idosa de 70 anos de idade, com problemas de saúde. O crime teria acontecido no bairro Otávio Camões, na cidade de Itapetinga, na manhã do dia anterior. 

A esposa do acusado retornava da academia junto com a filha, quando flagraram o sargento da Polícia Militar abusando sexualmente da idosa. Em seguida, elas procuraram a Polícia Civil e narraram o caso, que logo chegou ao conhecimento de moradores da localidade. 

O delegado regional, Antônio Roberto Júnior, disse que realmente tomou conhecimento da ocorrência e que todos os procedimentos foram realizados, inclusive, a vítima passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado informou ainda que não poderia passar mais informações para a imprensa, porque os detalhes dos autos correm em segredo de justiça por se tratar de denúncia de crime sexual. Prisão Na noite de segunda-feira (27) o sargento foi preso em casa, no mesmo bairro onde teria acontecido o delito.

A prisão em flagrante foi realizada pela própria Polícia Militar e o acusado conduzido ao complexo policial de Itapetinga, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Durante depoimento, o policial preferiu ficar em silêncio, dizendo que falaria apenas na presença do seu advogado.

Durante a conversa com o site Itapetinga Repórter, o comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Haroldo de Araújo Horta, disse que o acusado aparentava tranquilidade e não resistiu à prisão. Ele será julgado pela justiça comum e, se condenado, será expulso da corporação. O denunciado é lotado na 8ª CIPM e atualmente estava trabalhando em Itapetinga.

O caso gerou grande repercussão nos bastidores dos órgãos de segurança pública e até nas redes sociais. Até mesmo porque o policial era conhecido como um grande profissional, respeitador e cumpridor das leis. As informações são do portal Itapetinga Repórter TV.

Category: NOTÍCIAS | Views: 213 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa