Sexta-feira, 2024-03-29, 10:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 4 » ITAPETINGA : PRESO TRIO QUE MATOU IRMÃO DE JOGADOR DO ATLÉTICO MINEIRO
5:38 PM
ITAPETINGA : PRESO TRIO QUE MATOU IRMÃO DE JOGADOR DO ATLÉTICO MINEIRO

Robson de Jesus, de 37 anos, Lindomar Ferreira dos Santos, 39, e Ildemar Brandão da Cruz, 31, foram presos na segunda-feira (3), por envolvimento no assassinato de Arnol Calixto Oliveira Júnior, 52, esfaqueado no dia 23 de outubro deste ano, em sua residência, em Bandeira do Colônia, região de Itapetinga. No local também funciona a cooperativa de reciclagem Itairó, da qual a vítima era administrador.

Investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itapetinga) cumpriram os mandados de prisão preventiva em uma rua próxima à cooperativa, onde Robson, Lindomar e Ildemar também trabalham. Arnol morreu no dia 27 de outubro, na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

Segundo a coordenadora regional de Itapetinga, delegada Rosilene Correia, a vítima e os assassinos tinham desentendimentos frequentes por conta da gestão da cooperativa de reciclagem. Arnol, que era irmão do jogador de futebol Lucas Pierre Santos Oliveira, do Atlético Mineiro, recebeu cinco facadas no peito, abdômen e costas, além de uma paulada na cabeça. Robson, Lindomar e Ildemar estão custodiados na carceragem da 21ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 324 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa